É simples, basta entrar em contado conosco através do nosso canal de atendimento e lá vamos te dar o passo a passo de como procesguir, ok?
Se você recebeu um item danificado ou quebrado e ainda está dentro do período de garantia, pode solicitar um reembolso entrando em contato conosco. Para isso, será necessário fornecer imagens que mostrem o dano no produto. É importante fotografar e certificar-se de mostrar as condições da embalagem interna e externa do produto. Após o envio das imagens, iremos analisá-las e entrar em contato novamente por um de nossos canais de atendimento.
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, será possível realizar a solicitação de reembolso ou troca do produto por motivo de insatisfação. Após o período de 7 dias, não será mais possível efetuar a troca ou solicitar reembolso por motivo de desistência. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, mesmo que parcial.
No prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, é possível solicitar reembolso ou troca por insatisfação. Após esse período, não serão aceitas trocas ou reembolsos por desistência. Pedidos de desistência serão avaliados para verificar qualquer uso ou dano, resultando na impossibilidade de devolução em tais casos.
No prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, é possível solicitar reembolso ou troca por insatisfação. Após esse período, não serão aceitas trocas ou reembolsos por desistência. Pedidos de desistência serão avaliados para verificar qualquer uso ou dano, resultando na impossibilidade de devolução em tais casos.
A domare.com.br oferece algumas opções em relação a trocas e reembolsos. Oferecemos a opção de reembolso integral do valor pago pelo cliente ou a troca do produto por um de valor igual ou semelhante, desde que respeite o prazo de envio.
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