Confira os regulamento

Descubra os nossos regulamentos

O PIX é um meio de pagamento criado pelo Banco Central. Verifique se o seu banco possui essa funcionalidade e faça seu cadastro para poder efetuar suas compras. Para as compras efetuadas com o PIX, o cliente deve considerar o mesmo valor praticado à vista. Após a aprovação do pagamento, ele não pode ser revertido. O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada às políticas internas de cada instituição financeira e, portanto, poderá haver o cancelamento do pedido via PIX, assim como em qualquer outro meio de pagamento implementado. Ainda referente à modalidade, fica a critério de cada instituição financeira estabelecer um limite máximo para a realização de pagamentos, sendo responsabilidade do cliente se informar a respeito dessa condição, junto ao seu banco. A liberação do pedido ocorrerá dentro do período de segunda-feira a sábado, das 6h às 22h. Caso a sua compra seja feita entre às 22h01 e 5h59 durante a semana, no domingo ou em feriados, a liberação ocorrerá no período mais próximo posterior.

Cada produto em promoção de desconto possui um cupom individual que só pode ser usado uma vez. O desconto se limita a um cupom por CPF, ou seja, cada pessoa só pode usar o cupom uma vez por produto em promoção.

Disponibilizamos dois meios de contato: o email “contato@domare.com.br” e o WhatsApp. Nosso prazo máximo de resposta ao cliente é de 1 dia útil e atendemos de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e finais de semana. Nosso horário de atendimento é das 09:00 às 18:00.

Os produtos são enviados assim que a confirmação de pagamento for concluída, podendo se entende até 02 dias para o envio do pedido devido a alta demanda ou alguma situação adversa, o tempo de entrega mínimo do pedido é de até 12 dias, podendo se estender até 20 dias devido a situação adversas por parte da transportadora.

Qualquer pedido de devolução só será aceito caso atenda os termos e condições das políticas de troca e reembolso, caso não entenda os termos e políticas o cliente não terá direito a devolução do produto ou reembolso.

Qualquer pedido de Insatisfação de produto só será aceita caso atenda os termos e condições das políticas de insatisfação, caso não entenda os termos e políticas o cliente não terá direito a se arrepender da compra do produto.

Para descobrir a localização atual do seu produto, você pode simplesmente entrar em contato conosco por meio de qualquer um dos nossos canais de atendimento disponíveis e solicitar informações detalhadas sobre o status do seu pedido. Estamos aqui para ajudar e fornecer todas as atualizações necessárias para garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória para você.

Ainda está com dúvidas?

Entre em contato com a gente

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 18h.

Categorias

Informações

Categorias

Informações