Política de Trocas e Reembolsos

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou não gostou dele por algum motivo em especifico nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

Insatisfação com o produto

No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, será possível realizar a solicitação de reembolso ou troca do produto por motivo de insatisfação. Após o período de 7 dias, não será mais possível efetuar a troca ou solicitar reembolso por motivo de desistência. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, mesmo que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Produto apresenta defeito

Dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente tem o direito de acionar a garantia por defeitos no produto. Este prazo se aplica a produtos de bens não duráveis (alimentos perecíveis, produtos de higiene pessoal, cosméticos, materiais descartáveis, etc.), bastando nos enviar imagens e vídeos comprovando o problema do produto recebido. Se o cliente entrar em contato após esse prazo, a garantia será desconsiderada. Após este período, não cobrimos a garantia, sendo necessário entrar em contato com o fabricante para solicitar assistência.

Dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente tem o direito de acionar a garantia por defeitos no produto. Este prazo se aplica a produtos de bens duráveis (eletrônicos, ferramentas, utensílios de cozinha, etc.), bastando nos enviar imagens e vídeos comprovando o problema do produto recebido. Se o cliente entrar em contato após esse prazo, a garantia será desconsiderada. Após este período, não cobrimos a garantia, sendo necessário entrar em contato com o fabricante para solicitar assistência.

Após recebermos o produto, faremos uma análise para garantir que esteja tudo de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você terá a opção de:

A) Vale Compra para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do produto e frete, caso tenha sido cobrado.
B) Receber a restituição do valor gasto com o produto adquirido em nosso site.

Observação: A Domare não oferece nenhum tipo de assistência técnica e não possui assistentes autorizados. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe, que fornecerá todo o suporte necessário.

Período de Garantia

A Domare efetuará a devolução ou reembolso do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto apresente algum problema dentro de 30 dias para produto ou serviço não durável (alimentos, cosméticos, produtos de higiene pessoal etc.) e 90 dias para produto ou serviço durável (eletrodomésticos, eletrônicos, ferramentas etc.).

Os bens de consumo não duráveis são aqueles feitos para serem consumidos imediatamente (sorvetes, chocolate, etc.). Já os bens de consumo duráveis são aqueles que podem ser utilizados várias vezes durante longos períodos (um automóvel, uma máquina de lavar roupas, etc.).

Não cobrimos a troca ou reembolso nestas condições.

Nossa garantia não cobre danos estéticos ocorridos pelo cliente após a compra do produto em nossa empresa, tais como telas quebradas ou rachadas, e outros problemas similares.

Além disso, a garantia não abrange:

  • Danos causados por fluídos, como a imersão do produto na água ou contato com líquidos. Embora alguns produtos sejam resistentes à água, é importante respeitar os limites específicos de cada um.
  • Danos resultantes de tentativas de reparo ou modificação do aparelho, tanto por parte do cliente quanto por terceiros.
  • Uso inadequado de acessórios.
  • Falhas ou danos decorrentes do desgaste normal, como arranhões na tela devido ao uso ou oxidação causada pelo excesso de ácido úrico do usuário do produto.
  • Redução aceitável da vida útil da bateria.
  • Testes realizados para verificar a resistência do produto, incluindo testes para avaliar a resistência do vidro do relógio ou a resistência à água, entre outros.

Saiba como realizar a devolução ou reembolso do seu produto

Você pode solicitar a devolução ou reembolso do seu pedido através dos nossos canais de atendimento, como WhatsApp e e-mail. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para realizar a solicitação. Segue o passo a passo abaixo:

  • Entre em contato conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento.
  • No canal de atendimento, iremos informar todas as etapas para o cliente realizar o procedimento de troca e reembolso.
  • Caso seu reembolso seja aprovado, iremos disponibilizar um código de devolução, conhecido como logística reversa, uma solução utilizada pelas agências dos correios do Brasil.
  • Iremos informar como deve ser utilizado este código para devolver seu produto. Após o envio, basta aguardar até que o produto chegue até nós, e iremos realizar o reembolso, caso atenda às nossas políticas de troca ou devolução do seu produto.
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, com todos os manuais e acessórios. Brindes vinculados à compra dos produtos também deverão ser devolvidos.
  • Constatado o cancelamento da compra, a Domare adotará as providências necessárias, e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Tipos de reembolso

  1. Reembolso para compras com Pix

Será reembolsado o valor parcial ou integral da compra em até 2 dias úteis após a confirmação do cancelamento do pedido. O valor do frete, se houver, será reembolsado somente se o cancelamento for total. No caso de reembolso, este será realizado apenas na mesma conta associada à chave Pix utilizada para realizar a compra. O reembolso via Pix é exclusivo para pedidos realizados através deste método de pagamento.

2. Reembolso via cartão de crédito

O reembolso do valor integral ou parcial da sua compra será efetuado na fatura do seu cartão em até 7 dias úteis após a confirmação do cancelamento do pedido. Se a fatura já estiver fechada na data do reembolso, o valor será creditado na próxima. Em caso de cancelamento total, o valor do frete também será reembolsado, se aplicável.

3. Reembolso para compras com boleto bancário

Você deverá fornecer os dados de uma conta bancária com a mesma titularidade do pedido para o reembolso. O prazo máximo para a devolução ocorre em até 7 dias úteis. Os prazos serão contabilizados a partir da devolução do(s) produto(s), seguindo os critérios estabelecidos.

Resumo Das Política de Trocas e Reembolsos

Trocas e Devoluções:

  • Insatisfação com o produto
  • Prazo de 7 dias corridos para solicitar reembolso ou troca por insatisfação.
  • Avaliação será feita para verificar uso ou destruição do produto.
  • Produto apresenta defeito
  • Prazo de 30 dias corridos para bens não duráveis e 90 dias para duráveis.
  • Necessário enviar imagens e vídeos comprovando o problema.
  • Após o prazo, necessário contatar o fabricante para assistência.

Procedimento de Devolução:

  • Análise do produto após recebimento para garantir condições de devolução.
  • Opções após confirmação: Vale Compra ou Restituição do valor.
  • Não há assistência técnica disponível; recomenda-se contato com a equipe para suporte.

Período de Garantia:

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
  • 30 dias para bens não duráveis e 90 dias para duráveis.
  • Não cobre troca ou reembolso para danos estéticos pós-compra.
  • Exclui danos por fluídos, tentativas de reparo, uso inadequado de acessórios, desgaste normal, entre outros.

Devolução ou Reembolso:

  • Solicitação através dos canais de atendimento.
  • Procedimento:
    1. Contato com a empresa.
    2. Informação das etapas para troca/reembolso.
    3. Envio do produto conforme orientações.
    4. Restituição dos valores de acordo com o meio de pagamento.

Tipos de Reembolso:

1. Reembolso via Pix: em até 2 dias úteis.
2. Reembolso via cartão de crédito: em até 7 dias úteis.
3. Reembolso para compras com boleto bancário: em até 7 dias úteis após fornecer dados bancários.

Ainda está com dúvidas?

Entre em contato com a gente

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 18h.

Categorias

Informações

Categorias

Informações