Você pode alterar o seu método de pagamento a qualquer momento antes que o pedido seja finalizado, depois que já tiver realizado o pagamento não será possível altera o meio de pagamento.
Caso seu pedido seja perdido/roubado não será necessária nenhuma ação de sua parte. Um estorno automático será processado e você receberá o reembolso do valor através do mesmo meio de pagamento escolhido no ato de sua compra.
Aviso: Se você recebeu a notificação que seu pedido foi perdido/roubado, você não poderá receber a mercadoria. Se ainda tiver interesse em recebê-la, você poderá fazer uma nova compra. Consulte o prazo para receber o seu estorno, dependendo da modalidade de pagamento escolhida.
O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.
As formas de pagamento são:
*Cartão de crédito e débito, com as seguintes bandeiras: Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Elo e Visa. *Boleto bancário e * Pix
Basta entrar em contato no nosso WhatsApp, para isso basta clicar aqui. Após isso basta nos dizer o seu nome completo e lhe enviaremos a segunda via do boleto.
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido, na maioria dos casos, é instantânea, mas pode haver situações em que passe por uma análise, com prazo de até 02 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato através do telefone ou enviar uma mensagem específica para confirmação de informações antes da liberação de entrega. Para compras realizadas com cartão de débito, a liberação do pedido é instantânea.
Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 03 (três) dias úteis após o pagamento do boleto.
Pagamentos através de pix a confirmação pode leva até 10 minutos para ser confirmado o pagamento.
Não. Se desejar alterar o pagamento, será necessário cancelar o pedido. Para isso, entre em contato conosco. O pedido será cancelado e você poderá refazê-lo com o novo método de pagamento desejado
Infelizmente não, caso você queira trocar a forma de pagamento do seu produto será necessário fazer um novo pedido e definir a nova forma de pagamento desejada. Você poderá trocar a forma de pagamento apenas no ato da compra, depois que realizou o pedido não será mais possível altera o meio de pagamento. Para isso, entre em contato conosco. O pedido será cancelado e você poderá refazê-lo com o novo método de pagamento desejado
Para sua maior segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.
Não achou o que procurava?
Entre em contato com a gente
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 18h.