Não se preocupe, é muito simples saber o status do seu pedido:
Acesse um dos nossos canais de atendimento.
Informe que deseja rastrear seu pedido.
Tenha em mãos qualquer uma dessas informações, o número do pedido, seu nome completo ou CPF.
Nossa equipe verificará e informará em qual etapa sua entrega se encontra.
Estamos aqui para ajudar! 💬
Primeiramente, é necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria se encontra em perfeitas condições. Após essa verificação, basta assinar o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade (utilizado apenas para produtos pertencentes à “Linha Branca”, como fogões, geladeiras, freezers, micro-ondas, lavadoras, secadoras, etc.).
Se o produto não estiver em bom estado e/ou apresentar algum defeito, recuse a entrega e entre em contato com a central de atendimento clicando aqui.
Caso não haja um recebedor disponível, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Se ainda assim não for possível, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição, e o valor do produto será estornado imediatamente ao cliente. Não realizamos entregas em Caixa Postal, nem aos domingos ou feriados.
A domare.com.br tem um prazo de entrega de 5 à 14 dias úteis, podendo variar com base na localidade do cliente ou algum imprevisto, como alta demanda dos correios, ou qualquer situação adversa.
A transportadora tentara 03 vezes realizar a entrega na casa do cliente, se em 03 tentativas o cliente não estiver em casa, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
Lembrando: Às 03 tentativas de entrega não é feita em um único dia, mas em dias diferentes. Ok?
Sim. Desde que seja um endereço válido e que tenha alguém para receber o produto para você.
Não. Assim que você realizar a compra e o pagamento for aprovado, não há mais nenhuma taxa que deverá pagar.
Não achou o que está procurando?
Entre em contato com a gente
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 18h.