Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processo de envio  do produto, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do produto dentro de 07 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas politicas de troca e reembolso relatadas em nossa política e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. Pedidos cujo pagamento não foi aprovado podem ser cancelados. Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa central de atendimento.  Porém têm um tempo para cancelar seu pedido, o prazo de cancelamento de pedido é de até 24 horas (1 dia) após o pagamento do produto, caso passe esse período não será possível cancelar o pedido, pois começou o processo de entrega.  

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente da nossa central de atendimento.

Não há nenhum problema ao cancelar um pedido, caso não queira mais o produto, basta entrar em contanto através da nossa central de atendimento, que cancelamos o seu pedido e estornamos o seu dinheiro de volta.

Atenção: O prazo de cancelamento de pedido é de até 24 horas (01 dia) após a compra do produto, após esse período começa o processo de envio. Ok?

Não fazemos nenhum tipo de advertência quando o cliente cancelar um pedido.

A loja domare.com.br não aplica nenhum tipo de multa ou cobrança por ter cancelado um pedido.

Não achou o que procurava?

Entre em contato com a gente

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 18h.

Categorias

Informações

Categorias

Informações