O tempo de de envio do pedido é de 1 dia depois da confirmação do pagamento, após se passar 1 dia que o pagamento foi aprovado começamos a processo de envio do produto.

Infelizmente, você não pode adicionar mais produtos depois de pagar por um pedido. Se você ainda deseja adicionar outro produto a um pedido que foi pago, cancele o pedido existente e faça um novo.

Após finalizar um pedido, você precisará realizar o pagamento dentro de um prazo específico para concluir seu pedido. Este limite de tempo depende do seu método de pagamento:

1. Para pedidos feitos via cartão de débito / crédito

A verificação do pagamento pode levar até 24 horas para ser concluída após a finalização da compra.

2. Para pedidos feitos via cartão de débito virtual da Caixa

A verificação do pagamento pode levar até 24 horas para ser concluída após a finalização da compra.

3. Para pedidos feitos via boleto bancário

Você tem 1 dia útil para concluir o pagamento após a finalização da compra, após esse período o boleto vence.

4. Para pedidos feitos via pix

Você tem até 30 minutos para concluir o seu pagamento, após este período o pix não valerá mais pois espirou o prazo.

Aviso: Pedidos não pagos são considerados incompletos e não serão processados. Se eles não forem pagos dentro do limite de tempo especificado, eles serão automaticamente cancelados.

Cuidados com o endereçamento dos pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço de entrega no qual deseja receber o seu pedido, caso preencha seu enderenço de entrega errado e não entra em contado conosco dentro de 24 horas (1 dia), não será possível cancelar a entrega.

Após esse período o processo de envio já começou, portado não tem como cancelar o pedido, solicitar reembolso ou alterar o modelo do produto, pois o produto estar em rota de entrega, a loja domare.com.br não irá se responsabilizar pelo erro do cliente ao preencher os dados de entrega, portado pedimos que preste atenção ao preencher os dados de entrega e de pagamento, ok? 

Para oferecer um prazo de entrega rápido, realizamos o processo de envio 1 dia depois após a confirmação do pagamento, portanto não é possível alterar modelo/cor de um produto, cancelar o pedido ou solicitar o reembolso após ter passado esse período. Pois após este período começará o processo de envio, ou seja, o produto já esta em rota de entrega.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 07 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

Sim. Caso deseje alterar o e-mail, telefone ou outras informações pessoais para recebimentos de notificações de seu pedido, basta entrar em contato conosco.

Sabemos como é importante receber seu pedido no prazo, e pedimos desculpas por qualquer atraso. Algumas situações que podem impactar o tempo de entrega são:

  • Condições climáticas adversas que dificultam o transporte.

  • Alta demanda em datas especiais, como promoções ou feriados.

  • Problemas operacionais na transportadora, como rotas congestionadas ou imprevistos logísticos.

  • Endereço incompleto ou incorreto, que pode impedir a finalização da entrega.

  • Tentativas de entrega sem sucesso, quando não alguém disponível para receber o pedido.

Estamos acompanhando o seu pedido de perto e prontos para ajudar no que for necessário. Se precisar de suporte, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Usamos o endereço que o próprio cliente nos informa no ato da compra, usamos todos os dados que o cliente nos informa, a domare.com.br, não acrescentam e nem diminui nenhum dado que o cliente descreveu. Portanto, qualquer erro, como endereço, cep, nome, telefone ou qualquer informação que o cliente escreve no momento da compra, é de responsabilidade do cliente.

  1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

  1. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

  1. Endereço Incorreto ou Incompleto

A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Não achou o que procurava?

Entre em contato com a gente

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 18h.

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